terça-feira, 13 de setembro de 2011


0
Olá, boa tarde!

Inauguramos a loja que eu tanto sonhava no sábado (10/09), a correria foi tão grande que somente agora consegui um tempinho para vir postar.
Decidimos fazer um coquetel de inauguração, foi muito gostoso. Distribuímos convites, preparamos alguns salgados e canapés e todos que entravam desejavam boa sorte, o que me deixou muito feliz e foi um grande presente. Vou postar fotos para compartilhar este momento tão especial para mim com vocês.
É muito bom conseguir realizar um grande sonho. Acreditem na realização que ela acontece. Diante de tantas dificuldades eu cheguei a duvidar, mas hoje vejo que acreditando os desejos se realizam, por isso digo: Tenham Fé e Acreditem com o coração, pois realmente acontece.
Vou tentar todos os dias postar os trabalhos, vamos ver se eu consigo rsrsrs. Ainda temos muito o que arrumar, mas aos poucos tudo vai se encaixando.
Obrigada por todos que me desejaram energias positivas e vou tentar a partir de amanhã postar os trabalhos que estamos desenvolvendo e os produtos que temos na loja.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário