sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Muito Trabalho

1
Gente! Que vergonha! Faz muito tempo que não venho aqui!
Uma boa causa é o trabalho, muito, muito trabalho. Bom né? Faz bem para o corpo e para a alma.
Estamos fazendo muitos bordados, desde toalhas com nomes até uniformes. Difícil encontrar tempo para montar o portfólio de nossos bordados.
O bom do bordado é que sempre aparecem novidades, os clientes não querem bordar apenas nomes, eles procuram desenhos, frases e até declarações de amor, vejam que lindo!


O Natal já chegou por aqui! Muitos ítens em decoração e presentes, tanta coisa que não cabe na loja rsrsrs, ajeita daqui, ajeita dali, uma verdadeira luta diária para expor tudo da melhor forma possível. Estou procurando blogs com dicas para decorações simples para lojas, mas não consigo encontrar. Seria muito interessante um blog que mostrasse como expor um produto de forma invadora, simples e com baixo custo. Sabe aquele tipo de idéia que a gente diz: "Nossa, como não pensei nisso antes". São idéias assim que preciso rsrsrs.
Em um outro post eu mostro os ítens de decoração que chegaram para o Natal, um mais lindo do que o outro.
Sempre estou atualizando o Face, é rapidinho, uma foto, um comentário e pronto! Então quem quiser nos seguir www.facebook.com.br/bordedecore.
Beijos e até a próxima!

1 comentários:

Stephanie disse...

Lindos os bordados! Uma vez qndo meu namorado foi morar fora eu mandei bordar uma toalha branca com te amo nela inteira para ele levar rsrs, ficou tão cute, ele adorou :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Postar um comentário